Esportes

Ronaldo e Neymar lamentam lesão de Ganso

Da Redação ·

A lesão de Paulo Henrique Ganso, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, comoveu os jogadores de futebol. Neymar, seu companheiro de Santos, e até o corintiano Ronaldo se solidarizaram com o jogador nesta quinta-feira.

continua após publicidade

"Fiquei sabendo através dos meus amigos do Twitter que o Ganso vai operar. Melhoras pra você, moleque, e força, muita força, você supera essa", publicou Ronaldo, que passou por três cirurgias semelhantes, em seu perfil no microblog.

continua após publicidade

Neymar foi mais sucinto e apenas lamentou o ocorrido. "Triste demais", disse o jogador. Recém-transferido do Santos para o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, o atacante André também fez questão de dar uma força para o jogador. "Mais força, meu parceiro. Daqui a pouco você está de volta dando caneta e chapéu nos caras", disse.

Ganso, que passará por cirurgia no sábado, deverá ficar seis meses afastado dos gramados. O meia machucou o joelho durante o segundo tempo da partida com o Grêmio, na noite de quarta-feira. O entorse sofrido no local danificou o ligamento cruzado anterior e o menisco lateral do joelho.