MAIS LIDAS
VER TODOS

Bebê a bordo!

Samuel Rosa celebra espera pelo terceiro filho

Ex-vocalista do Skank celebra a gestação de seu terceiro herdeiro, fruto do casamento com a atriz Laura Sarkovas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2024, 09:30:32 Editado em 02.01.2024, 09:30:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No início deste novo ano, Samuel Rosa usou as redes sociais para compartilhar uma notícia pra lá de especial! O cantor, conhecido por sua trajetória musical como vocalista do Skank, revelou que está aguardando a chegada do seu terceiro herdeiro, fruto do seu casamento com a atriz Laura Sarkovas.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (2)

Em seu perfil oficial no Instagram, Samuel compartilhou algumas postagens feitas por sua esposa, que decidiu dividir a notícia da gestação exibindo com orgulho o barrigão que já está em crescimento avançado: “Virada do ano especial”, escreveu a mamãe orgulhosa, com as mãos no ‘forninho’.

Samuel Rosa celebra espera pelo terceiro filho
Foto por Reprodução/ Instagram
Na sequência, Samuel também dividiu um registro em que aparece com as mãos na barriguinha da esposa. Na legenda, ele ganhou uma declaração especial de sua amada, que está radiante com a gestação: “Alegria que não cabe aqui dentro viver essa vida ao seu lado, Samuel”, ela se derreteu.
continua após publicidade

“Ahhh que 2024, chegou chegando! Que delícia essa nossa caminhada. Amo te”, finalizou Laura, que é mãe do terceiro filho do cantor. Além do bebê que está por vir, o ex-Skank também é pai de Juliano Alvarenga, de 24 anos, e da caçula, Ana, que celebrou a chegada de seus 22 anos no mês passado.

Samuel Rosa celebra espera pelo terceiro filho
Foto por Reprodução/ Instagram
Ambos os herdeiros são frutos do antigo relacionamento de Samuel com Ângela Castanheira. Juntos, os dois viveram um longo casamento de mais de duas décadas, mas decidiram colocar um ponto final na união no fim de 2018. Após o término, o vocalista engatou o romance com sua atual esposa.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Samuel Rosa celebra espera pelo terceiro filho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!