Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias

    A Música Nunca Parou

  • Foto por
    Publicado em 06/08/2019 Editado em 06/08/2019

    A música tem um poder transcendental.

    Ultrapassa lugares, distâncias, adentra a própria carne, atinge nossos mais profundos sentimentos e lembranças. Torna momentos inesquecíveis,

    Já sentiu algo inexplicável ouvindo sua música preferida?

    Eu também.

    A música abraça nossa alma e dança com as nossas mais íntimas emoções. Ou, como mostra o filme de hoje, recupera as mais longínquas memórias, perdidas em meio à névoa de uma doença cerebral.

    Gabriel, depois de anos desaparecido, é encontrado por sua família. Logo depois de sair de casa, o garoto teve um grave tumor no cérebro que, agora, o impede de produzir novas memórias e acessar às antigas.

    Um tratamento intensivo para remediar a situação é iniciado por seus pais, mas sem muita sorte. Henry, o pai de Gabriel, começa a buscar novos caminhos e descobre que um novo tratamento que talvez possa ajudar.

    Esta nova esperança usa a música como elemento chave. Este novo caminho pode, talvez, fazer com que os sorrisos voltem.

    E as memórias de Gabriel também. Ao escutar uma música que amava, o jovem hippie começa a se lembrar se sua vida.

    Tudo por meio do incrível poder da música.

    Dirigido por Jim Kohlberg, A Música Nunca Parou (The Music Never Stopped) é um filme baseado no livro "O Último Hippie", de Oliver Sacks.

    Seu elenco conta com J. K. Simmons, como Henry Sawyer, Julia Ormond, como Dianne Daley, e Lou Taylor Pucci, como Gabriel Sawyer.

    Que filme maravilhoso! Delicioso de assistir e sentir Ao abordar este gigantesco poder que só a música tem, o longa se torna mágico. Notas e tons sincronizados, colocados em ordem, falam diretamente com nosso interior e tocam nossa alma.

    Perguntar para uma pessoa se ela gosta de música é o mesmo que questioná-la sobre seu hábito involuntário de respirar: é essencial para a vida.

    E este poder transcendental pode mudar vidas.

     

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "A Música Nunca Parou"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias