A Música Nunca Parou - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Claquete

    Foto por
    Escrito por Andrey Gonçalves
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A música tem um poder transcendental.

    Ultrapassa lugares, distâncias, adentra a própria carne, atinge nossos mais profundos sentimentos e lembranças. Torna momentos inesquecíveis,

    Já sentiu algo inexplicável ouvindo sua música preferida?

    Eu também.

    A música abraça nossa alma e dança com as nossas mais íntimas emoções. Ou, como mostra o filme de hoje, recupera as mais longínquas memórias, perdidas em meio à névoa de uma doença cerebral.

    Gabriel, depois de anos desaparecido, é encontrado por sua família. Logo depois de sair de casa, o garoto teve um grave tumor no cérebro que, agora, o impede de produzir novas memórias e acessar às antigas.

    Um tratamento intensivo para remediar a situação é iniciado por seus pais, mas sem muita sorte. Henry, o pai de Gabriel, começa a buscar novos caminhos e descobre que um novo tratamento que talvez possa ajudar.

    Esta nova esperança usa a música como elemento chave. Este novo caminho pode, talvez, fazer com que os sorrisos voltem.

    E as memórias de Gabriel também. Ao escutar uma música que amava, o jovem hippie começa a se lembrar se sua vida.

    Tudo por meio do incrível poder da música.

    Dirigido por Jim Kohlberg, A Música Nunca Parou (The Music Never Stopped) é um filme baseado no livro "O Último Hippie", de Oliver Sacks.

    Seu elenco conta com J. K. Simmons, como Henry Sawyer, Julia Ormond, como Dianne Daley, e Lou Taylor Pucci, como Gabriel Sawyer.

    Que filme maravilhoso! Delicioso de assistir e sentir Ao abordar este gigantesco poder que só a música tem, o longa se torna mágico. Notas e tons sincronizados, colocados em ordem, falam diretamente com nosso interior e tocam nossa alma.

    Perguntar para uma pessoa se ela gosta de música é o mesmo que questioná-la sobre seu hábito involuntário de respirar: é essencial para a vida.

    E este poder transcendental pode mudar vidas.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Boletim da Tribuna - Destaque: Caminhão tomba na Av. Minas Gerais em Apucarana e causa acidente envolvendo vários veículos

    Deixe seu comentário sobre: "A Música Nunca Parou"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias