KILL BILL

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia KILL BILL

Depois de uma vida sendo uma das melhores assassinas do mundo, ela decide parar. Não quer mais essa vida e nem conviver com aqueles que eram, até tão pouco tempo, seus irmãos de profissão. Seus companheiros de clã. Uma nova a vida a aguarda longe de tudo isso.

continua após publicidade

Em uma cidade pequena, com um novo nome, emprego e identidade. Começar do zero parece ser a melhor opção.

Talvez, por um curto momento, em seus pensamentos, ela achou que isso seria possível. Achou que seu antigo líder e mentor não viria atrás dela. Mal sabia o que lhe aguardava.

Em seu casamento, com pouca gente e feliz, ela foi massacrada. Todos os que estavam presentes na cerimônia foram mortos. Bill deu passos lentos até o corpo da Noiva, estirado no chão, mas ainda com vida. A olhou nos olhos e, em um ato de mais alto e puro masoquismo, ele engatilha sua arma e atira na cabeça da Noiva.

Mas ela não morreu.

KILL BILL
Foto por Reprodução

Depois de passar 4 anos em coma, a Noiva acorda e se lembra de tudo que lhe aconteceu. As mortes em seu casamento, o tiro que Bill lhe deu e, o mais doloroso, a perda de seu bebê. Sim, ela estava grávida. Agora, a única força que faz com que ela se mova é a vingança. 

continua após publicidade

A Noiva irá caçar e matar todos os envolvidos no que ficou conhecido Massacre de El Passo. O seu massacre. Eles são conhecidos como o Esquadrão das Víboras Mortais, clã formado por cinco membros: Cabeça de Cobre, Boca de Algodão, Cascavel, Cobra Californiana e, seu líder, Bill.

A Noiva, antes conhecida como Mamba Negra, especialista em facas e espada, quer se vingar. Ela quer matar Bill.

KILL BILL
Foto por Reprodução



Dirigido e escrito por Quentin Tarantino, que possui em seu currículo: Bastardos Inglórios, Cães de Aluguel, Django Livre, Pulp Fiction e Kill Bill Vol. II, Kill Bill Vol. I é um filme de ação e aventura de 2003.
O filme conta em seu elenco com Uma Thurman, como A Noiva/Mamba Negra, David Carradine, como Bill, Daryl Hannah, como Elle Driver/Cobra Californiana, Lucy Liu, como O-Ren Ishii/Boca de Algodão, Vivica A. Fox, como Vernita Green/Cabeça de Cobre e Michael Madsen, como Budd/Cascavel.

Um filme feito para quem gosta de uma história cheia de reviravoltas, com arcos exagerados e cenas caricatas, tudo com a pitada sanguinária que já é marca registrada de Quentin Tarantino.
Kill Bill Vol. I é de tirar o folêgo, do começo ao fim. Depois dele, você vai entender muito melhor o significado de cada palavra do ditado popular “a vingança é um prato que se come frio”.