Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias

    KILL BILL

  • Foto por
    Publicado em 28/02/2019 Editado em 28/02/2019

    Depois de uma vida sendo uma das melhores assassinas do mundo, ela decide parar. Não quer mais essa vida e nem conviver com aqueles que eram, até tão pouco tempo, seus irmãos de profissão. Seus companheiros de clã. Uma nova a vida a aguarda longe de tudo isso.

    Em uma cidade pequena, com um novo nome, emprego e identidade. Começar do zero parece ser a melhor opção.

    Talvez, por um curto momento, em seus pensamentos, ela achou que isso seria possível. Achou que seu antigo líder e mentor não viria atrás dela. Mal sabia o que lhe aguardava.

    Em seu casamento, com pouca gente e feliz, ela foi massacrada. Todos os que estavam presentes na cerimônia foram mortos. Bill deu passos lentos até o corpo da Noiva, estirado no chão, mas ainda com vida. A olhou nos olhos e, em um ato de mais alto e puro masoquismo, ele engatilha sua arma e atira na cabeça da Noiva.

    Mas ela não morreu.

    Foto: Reprodução

    Depois de passar 4 anos em coma, a Noiva acorda e se lembra de tudo que lhe aconteceu. As mortes em seu casamento, o tiro que Bill lhe deu e, o mais doloroso, a perda de seu bebê. Sim, ela estava grávida. Agora, a única força que faz com que ela se mova é a vingança. 

    A Noiva irá caçar e matar todos os envolvidos no que ficou conhecido Massacre de El Passo. O seu massacre. Eles são conhecidos como o Esquadrão das Víboras Mortais, clã formado por cinco membros: Cabeça de Cobre, Boca de Algodão, Cascavel, Cobra Californiana e, seu líder, Bill.

    A Noiva, antes conhecida como Mamba Negra, especialista em facas e espada, quer se vingar. Ela quer matar Bill.

    Foto: Reprodução



    Dirigido e escrito por Quentin Tarantino, que possui em seu currículo: Bastardos Inglórios, Cães de Aluguel, Django Livre, Pulp Fiction e Kill Bill Vol. II, Kill Bill Vol. I é um filme de ação e aventura de 2003.
    O filme conta em seu elenco com Uma Thurman, como A Noiva/Mamba Negra, David Carradine, como Bill, Daryl Hannah, como Elle Driver/Cobra Californiana, Lucy Liu, como O-Ren Ishii/Boca de Algodão, Vivica A. Fox, como Vernita Green/Cabeça de Cobre e Michael Madsen, como Budd/Cascavel.

    Um filme feito para quem gosta de uma história cheia de reviravoltas, com arcos exagerados e cenas caricatas, tudo com a pitada sanguinária que já é marca registrada de Quentin Tarantino.
    Kill Bill Vol. I é de tirar o folêgo, do começo ao fim. Depois dele, você vai entender muito melhor o significado de cada palavra do ditado popular “a vingança é um prato que se come frio”.
     

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "KILL BILL"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias