MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Oposição rejeita convite de diálogo com governo egípcio

A Irmandade Muçulmana, grupo político proscrito no Egito, rejeitou o convite de diálogo feito pelo governo de Hosni Mubarak, que também foi dirigido a outros partidos de oposição. A oferta fora anunciada pelo vice-presidente egípcio Omar Suleiman. Partido

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2011, 15:30:02 Editado em 27.04.2020, 20:51:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
A Irmandade Muçulmana, grupo político proscrito no Egito, rejeitou o convite de diálogo feito pelo governo de Hosni Mubarak, que também foi dirigido a outros partidos de oposição. A oferta fora anunciada pelo vice-presidente egípcio Omar Suleiman. Partidos de oposição também foram convidados. "Entramos em contato com a Irmandade Muçulmana e a convidados para o diálogo...(mas) eles estão hesitantes", afirmou Suleiman à televisão estatal egípcia. A irmandade é o maior e mais organizado grupo de oposição no Egito, mas foi proibido de atuar como partido político e seus integrantes participam das eleições como independentes. Os membros da irmandade costumam ser detidos por suas atividades políticas. A participação de seus integrantes em qualquer tipo de diálogo com o governo representaria uma grande mudança na política de Mubarak. As informações são da Dow Jones.
continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Oposição rejeita convite de diálogo com governo egípcio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!