MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAGÉDIA

Motorista morre após ser atropelado por amigo durante troca de pneu

Vítima foi prensada entre o próprio carro e um Vectra no momento que guardava seus equipamentos

Da Redação

·
Acidente registrado na BR-153
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/PRF
Acidente registrado na BR-153
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2024, 19:23:50 Editado em 01.01.2024, 19:23:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem morreu atropelado por um amigo enquanto trocava um pneu na Rodovia Transbrasiliana, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (1) no km 220 da BR-153, entre Tibagi e Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

continua após publicidade

Conforme reportagem do site a Rede, a vítima fatal dirigia um Hyundai Azera com quatro passageiros, sendo um homem, uma mulher e dois filhos do casal, trafegava no sentido Tibagi a Ponta Grossa quando teve o pneu furado. O motorista parou o veículo no acostamento para fazer o reparo. Outros dois carros pararam logo em seguida para prestar auxílio.

- LEIA MAIS: Homem é esfaqueado com filha de dois anos no colo

continua após publicidade

O agente da PRF, Kleber Cavali, afirma que o local onde o veículo parou era uma saída de curva leve, mas que o condutor do Azera havia feito a devida sinalização. Quando a troca de pneus foi concluída, o motorista do Azera se dirigiu ao porta-malas do veículo para guardar os equipamentos utilizados no serviço. Neste momento um Chevrolet Vectra atingiu o motorista que estava na parte de atrás do Azera. O homem foi prensado entre o próprio carro e o Vectra.

Cavali afirma que a vítima teve amputações de membros inferiores no local no acidente. O homem foi resgato pelo Siate com vida, mas morreu quando se deslocava ao hospital de Telêmaco Borba.

A família da vítima estava do lado de fora do Azera e não foi atingida. No Vectra, os quatro passageiros e o motorista, um rapaz de 21 anos, tiveram ferimentos. A PRF confirmou que o motorista do Vectra estava sob efeito de álcool. A identidade dos envolvidos não foi revelada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista morre após ser atropelado por amigo durante troca de pneu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!