Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Mãe posta último vídeo gravado pela youtuber Isabelly minutos antes de ela ser baleada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mãe posta último vídeo gravado pela youtuber Isabelly minutos antes de ela ser baleada
Autor A youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, foi ferida a tiro na cabeça e morreu- Foto: Reprodução/Facebook) - Foto: Reprodução

Rosania Domingos Santos, mãe da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, que morreu após levar um tiro na cabeça na madrugada do dia 14 de fevereiro, na PR-412, em Pontal do Paraná, no Litoral do Paraná,publicou nesta quinta-feira (1) o último vídeo feito pela filha, feito minutos antes de ela ser baleada na cabeça. O vídeo foi publicado no canal que a adolescente tinha no Youtube, o Isa Top Show. A família doou os órgãos da adolescente após constatada morte cerebral.


							Mãe posta último vídeo gravado pela youtuber Isabelly minutos antes de ela ser baleada
AutorFoto: Reprodução

Isabelly ao lado do Mc Gustta durante a última gravação - Foto: Reprodução

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Aqui é a Ro, mãe da Isa. Meus amores, não ligo para os deslikes, eu só fiz o que ela iria fazer. Obrigado a todos que estão aqui comigo, com essa dor que não passa. O sonho dela não irei deixar para trás. Ela amava cada like e casa inscrito e falava que vocês era os ‘lovenzinhos’. Sei que ela iria fazer o mesmo e postar esse vídeo. Sei que me traz muita tristeza, mas ela estava feliz. Foram apenas 30 minutos antes dela partir. Deixo aqui para vocês, amigos e fãs, a última lembrança da nossa Isa”, diz a descrição do vídeo.

A Promotoria de Justiça de Pontal do Paraná, no Litoral, apresentou na última terça-feira (27) denúncia criminal contra os dois acusados pela morte da adolescente. Os irmãos Cleverson e Éverton Vargas foram denunciados. Éverton como autor de homicídio qualificado por motivo torpe e Cleverson, que estava dirigindo o carro, como partícipe. As penas previstas são de 12 a 30 anos de prisão. 

Éverton, o atirador, foi denunciado ainda por porte ilegal de arma de fogo e munição (pena de dois a quatro anos), e seu irmão por embriaguez ao volante (pena de seis meses a três anos), informou o Ministério Público do Paraná (MP-PR). Eles estão presos no Centro de Triagem de Piraquara.

publicidade

O crime
O crime chocou o estado do Paraná por tirar a vida de uma jovem talentosa e cheia de sonhos por um motivo fútil: um desentendimento no trânsito. Isabelly foi atingida por um tiro enquanto voltava de uma gravação em Pontal do Paraná, no litoral do estado, na madrugada da quarta-feira de cinzas. A jovem, de 14 anos, teve a morte cerebral confirmada no dia 16 de fevereiro e seus órgãos foram doados. Segundo sua mãe, Rosania Domingos dos Santos, foi tudo muito rápido, ambas estavam no banco de trás do carro e quando ela olhou para o lado, a filha já estava desmaiada.

Sonho
Um dia antes de morrer, Isabelly sonhou que era perseguida por um homem armado que queria matá-la. Ela relatou o pesadelo à mãe Rosânia em 13 de fevereiro.

Veja o vídeo

publicidade


As informações são da Banda B e RicMais

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline