Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Youtuber sonhou que era perseguida por homem armado um dia antes de ser baleada

.

Um dia antes de ser assassinada, a youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, sonhou que era perseguida por um homem armado. A mãe da jovem, Rosânia Domingos Santos revelou o fato durante entrevista a uma emissora de televisão. 

De acordo com ela, Isabelly comentou no dia 13 de fevereiro sobre o pesadelo. "De manhã ela acordou e disse assim: Mãe eu tive um sonho. Sonhei que tinha um assaltante correndo atrás de mim com uma arma. E ele queria matar eu, a mãe o pai e meu irmão. Eu corria, corria e não conseguia me esconder", relatou. 

Isabelly foi baleada por volta das 2h do dia 14 de fevereiro, no Balneário Canoas, em Pontal do Paraná. 

Inquérito
Na semana passada. a Polícia Civil de Pontal do Paraná, encerrou o inquérito e indiciou os empresários Everton e Cleverson Vargas por homicídio qualificado por motivo fútil. Na última terça-feira (27), o Ministério Público apresentou denúncia criminal contra os irmãos Vargas pela morte da youtuber .

De acordo com o MP-PR, o autor do disparo, Everton Vargas, foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe. Ele também vai responder por porte ilegal de arma de fogo e munição. Já Cleverson Vargas, que dirigia o veículo, foi denunciado por homicídio qualificado, como partícipe, e por embriaguez ao volante.

Se condenados pelo crime de homicídio qualificado, os irmãos podem ter uma pena de 12 a 30 anos de prisão.

Sonho
A revelação sobre o sonho de Isabelly foi ao ar no programa Tribuna da Massa, da Rede Massa em 15 de fevereiro.

Na quinta-feira (1º) Rosânia publicou o último vídeo feito pela filha, feito minutos antes de ela ser baleada na cabeça. O vídeo foi divulgado no canal que a adolescente tinha no Youtube, o Isa Top Show. A família doou os órgãos da adolescente após constatada morte cerebral.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber