Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Irmãos suspeitos de atirar na youtuber Isabelly são transferidos para Curitiba

.

Os irmãos Vargas durante transferência para Curitiba - Foto: Divulgação/PMPR
Os irmãos Vargas durante transferência para Curitiba - Foto: Divulgação/PMPR

Os irmãos Everton e Cleverson Vargas, suspeitos de atirar na youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, foram transferidos da Delegacia de Matinhos, no litoral do Paraná, para o Centro de Triagem 1 da Polícia Civil, em Curitiba. Os dois permanecem detidos preventivamente e devem ser encaminhados para uma unidade prisional ainda a ser definida pelo poder judiciário.

O inquérito policial do caso envolvendo Isabelly foi concluído pela delegada Vanessa Alice na sexta-feira (23). Os dois irmãos foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, por motivo fútil.

Agora, o Ministério Público decide pelo oferecimento ou não da denúncia, dentro do prazo de cinco dias a partir da data do recebimento do inquérito policial.

Crime chocante
O crime chocou o estado do Paraná por tirar a vida de uma jovem talentosa e cheia de sonhos por um motivo fútil: um desentendimento no trânsito.Isabelly foi atingida por um tiro enquanto voltava de uma gravação em Pontal do Paraná, no litoral do estado, na madrugada da quarta-feira de cinzas. 

A jovem, de 14 anos, teve a morte cerebral confirmada na sexta-feira (16) e seus órgãos foram doados.

Com informações da RicMais

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber