Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Dupla que roubou malote e provocou tiroteio em Arapongas está foragida

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia de Arapongas procura a dupla de assaltantes que levou um malote com cerca de R$ 70 mil, no centro de Arapongas no final da manhã de ontem (11).

    Os assaltantes estavam em uma motocicleta e se aproximaram de um veículo dando voz de roubo. Um dos assaltantes chegou a disparar duas vezes em direção a vítima, mas a arma falhou.

    Um policial de folga, do Mato Grosso do Sul, viu o assalto e agiu rapidamente. Houve troca de tiros próximo ao Terminal Urbano de Arapongas, e segundo o próprio policial, um dos bandidos foi atingido pelos disparos. A dupla conseguiu fugir com a motocicleta e levar o malote com o dinheiro.

    Uma mulher que passava pelo local, foi atingida de raspão no braço por um dos disparos. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passa bem.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla que roubou malote e provocou tiroteio em Arapongas está foragida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.