Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Confronto armado deixa uma mulher ferida no centro de Arapongas

.

Uma mulher ficou ferida após um confronto armado próximo ao Terminal Urbano de Arapongas. De acordo com informações da Polícia Militar, dois ladrões em uma moto tentaram assaltar um pedestre. Um policial de Mato Grosso do Sul, que estava de folga e passava pelo local, interviu na situação.

De acordo com o policial, o assaltante reagiu e atirou contra o policial e a família dele, porém atingiu uma mulher que passava perto do local. O PM revidou e acertou o ombro do bandido que conseguiu fugir de moto com o comparsa

A mulher ferida de raspão foi atendida pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco. Veja vídeo da entrevista feita com a socorrista do Samu que atendeu a ocorrência:



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber