A Delegacia da Mulher de Apucarana, responsável por investigar o caso de desaparecimento de Cíntia Cristina Silveira da Costa, de 31 anos, afirmou que colheu o depoimento da prima da costureira nesta terça-feira (27). Ambas estavam em uma boate localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira, na região da Barra Funda, em Apucarana, quando Cíntia foi vista pela última vez. Isso aconteceu por volta das 5 horas da madrugada do último domingo (25).
LEIA MAIS: Dentista preso no PR tinha arquivos de pedofilia separadas por idade
Segundo a delegada Luana Lopes, a polícia também está em busca de imagens de monitoramento da festa que possam auxiliar a esclarecer os fatos daquele dia.
Em contato com a família, a mãe de Cíntia, Silvia Regina, disse que até agora ainda não há informações sobre o paradeiro da filha.
Cíntia é mães de três meninas e viúva há oito meses. Seu marido, Emerson Rodrigues, de 37 anos, foi assassinado a tiros em 15 de julho de 2024, no quintal de uma residência no Núcleo Habitacional Marcos Freire, também em Apucarana.
A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Cíntia seja repassada à polícia pelos telefones (43) 3020-6700, 190 da Polícia Militar, ou (43) 99631-2629.
Deixe seu comentário sobre: "PC procura imagens de câmeras para localizar costureira desaparecida"