O homem executado a tiros no quintal de uma residência localizada no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana (PR), foi identificado como Emerson Rodrigues, de 37 anos. A informação foi divulgada pelo delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, André Garcia. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), na Rua Pato Branco.
📰 LEIA MAIS: Homem é executado a tiros em quintal de casa em Apucarana
Emerson foi surpreendido pelo atirador e atingido por, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo. O corpo do rapaz foi encontrado próximo ao muro. As evidências sugerem que o autor dos tiros não chegou a entrar no imóvel. "O corpo estava próximo ao muro, do lado de dentro do quintal. É possível que o autor dos disparos sequer tenha entrado na casa. É possível que ele tenha feito os disparos do lado de fora mesmo", explicou o delegado. No local do crime, dez estojos de munição calibre 9 mm foram recolhidos.
Ainda segundo o delegado, Rodrigues era usuário de drogas e uma possível "vítima do vício". "A verdade é que ele era usuário de drogas e tinha passagem por porte de drogas para consumo pessoal. Há também um boletim recente de que ele tentou suicídio. Era uma vítima do vício", acrescentou Garcia.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
As investigações tiveram início durante a madrugada desta segunda. "O trabalho de investigação já iniciou assim que recebemos a comunicação do homicídio. Já estamos nas ruas e agora o corpo foi recolhido. Continuamos em inteligência durante a madrugada", informou o delegado. "Já identificamos algumas testemunhas e as investigações continuam", concluiu.
O corpo de Emerson foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre velório e sepultamento.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia identifica homem morto a tiros em quintal de casa em Apucarana"