MAIS LIDAS
VER TODOS

Atualização

Polícia Civil investiga desaparecimento de costureira em Apucarana

Mãe de três meninas, Cíntia é viúva há oito meses. Informações podem ser repassadas à polícia

Da Redação

·
Polícia Civil investiga desaparecimento de costureira em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2025, 13:00:17 Editado em 27.05.2025, 14:06:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana (PR) investiga o desaparecimento de Cíntia Cristina Silveira da Costa, de 31 anos, que não é vista desde a madrugada de domingo (25), após sair para uma boate localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira, na região da Barra Funda. Mãe de três meninas, Cíntia é viúva há oito meses e trabalha como costureira.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Polícia Civil prende dentista com material de pedofilia e de apologia ao nazismo no PR

Segundo relato da mãe, Silvia Regina, a filha saiu de casa no sábado à noite para se divertir com amigas e uma prima. Ela foi vista pela última vez por volta das 5 horas da manhã de domingo, quando a prima se despediu dela ainda na boate. Desde então, a família não tem notícias.

continua após publicidade

“Foi a primeira vez que ela saiu depois da morte do marido. Ela parecia tranquila, feliz, só queria um momento de distração”, disse Silvia. O marido de Cíntia, Emerson Rodrigues, de 37 anos, foi assassinado a tiros em 15 de julho de 2024, no quintal de uma residência no Núcleo Habitacional Marcos Freire, também em Apucarana.

De acordo com o delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, André Garcia, o caso já está sendo apurado. “A história está estranha, mas é cedo para qualquer conclusão. Nossa equipe já iniciou as investigações para apurar o que ocorreu no desaparecimento da Cíntia”, afirmou.

Cíntia deixou duas das filhas sob os cuidados da avó paterna e à terceira com a mãe. “Estamos todos desesperados. A relação dela com a gente sempre foi muito boa. Minha filha é uma mãe dedicada. Não faz sentido esse sumiço”, desabafou.

continua após publicidade

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Cíntia seja repassada à polícia pelos telefones (43) 3020-6700, 190 da Polícia Militar, ou (43) 99631-2629.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil investiga desaparecimento de costureira em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!