Apucarana

Garota de Rolândia que estava desaparecida em Apucarana é encontrada

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Garota de Rolândia que estava desaparecida em Apucarana é encontrada
fonte: Arquivo
Garota de Rolândia que estava desaparecida em Apucarana é encontrada

O Conselho Tutelar de Apucarana confirmou que a jovem Ana Júlia Silvério, de 14 anos, que estava desaparecida já foi encontrada. na manhã desta quinta-feira (25). 

continua após publicidade

A conselheira Juliane Lima, disse que a jovem passou a noite em Apucarana. "Ela mora com a mãe e o padrasto em Rolândia, após um dessentindo ela saiu. A garota contou que ela iria para Astorga, mas o ônibus  parou em Apucarana. Ela estava passando a noite na rua, quando uma pessoa levou ela até o centro POP, que faz acolhimento de pessoas em situação de rua", explica. 

Ainda de acordo com a conselheira, a reportagem no site TNOline colaborou para a localização dos familiares. "O centro POP nos informou que uma jovem estava lá, através da reportagem que saiu no TNOline, conseguimos o contato do pai dela, falamos com ele e já realizamos a entrega da garota para a família", finaliza. 

continua após publicidade

O Centro Pop fica localizado na Rua Clotário Portugal, 250, e conta com uma equipe formada por 2 assistentes sociais, uma psicóloga, 2 auxiliares administrativos, 4 educadores e uma zeladora.