Mais lidas

    Apucarana

    Região

    Família procura por adolescente de Rolândia desaparecida em Apucarana

    Família procura por adolescente de Rolândia desaparecida em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.02.2021, 08:24:01 Editado em 25.02.2021, 08:24:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A família da adolescente Ana Júlia Silvério, de 14 anos, está a sua procura desde às 16 horas, desta quarta-feira (24). A jovem, que é de Rolândia, veio para Apucarana, pegou um moto táxi na rodoviária e não apareceu mais.

    Conforme o pai de Ana Júlia, Paulo Silvério, ela fugiu de casa nesta quarta-feira (24). "Recebi a informação de ela queria um moto táxi para ir para o Bairro Dom Romeu. Não temos certeza, mas acreditamos que ela queria chegar aqui em casa e não conseguiu. Peço para que nos ajude a encontrar nossa filha", faz o apelo. 

    Ainda de acordo com Paulo, o moto taxista disse que ela parou em uma casa, chamou ninguém, saiu e voltou rodoviária", acrescenta. Se alguém souber sobre o paradeiro de Ana Júlia entre em contato com o pai dela, através do telefone (43) 99812-3399. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família procura por adolescente de Rolândia desaparecida em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.