Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Segundona na reta final

PSTC, Apucarana Sports, Prudentópolis e União, de Francisco Beltrão, são os times que vão disputar a fase semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Daí serão conhecidos os dois novos integrantes da Primeira Divisão em 2020. Neste sábado, às 20 horas, o Apucarana vai receber o PSTC e neste domingo, às 15h30, o Prudentópolis joga em casa com o União. A rodada de volta da semifinal está marcada para o dia 7 de julho.

Promoção
Para o jogo deste sábado à noite no Estádio Olímpio Barreto, a diretoria do Apucarana Sports lançou uma promoção nesta terça-feira. O presidente Douglas Rodrigues de Lima disse pelas redes sociais que o ingresso vai custar apenas R$ 10,00. Segundo ele, serão colocados a venda 4.500 ingressos no duelo diante do PSTC que serão vendidos a partir desta quinta-feira à tarde no estádio e em vários pontos comerciais da cidade.


Empate em Rolândia
Pelo fechamento da segunda fase, o Apucarana Sports ficou no 2 a 2 com o Rolândia Esporte Clube, domingo, no Estádio Erich Georg, em Rolândia. Os gols do Tricolor foram feitos por Vinicius Testa e Thiago Almeida, enquanto Mirandinha e Toure marcaram para o time da casa. Com o resultado, o Apucarana terminou em segundo lugar do Grupo C com 10 pontos.

PSTC perde
Mesmo perdendo por 1 a 0 para o Prudentópolis fora de casa no domingo, o PSTC obteve a primeira posição do Grupo B, com 13 pontos. O time jogou bastante desfalcado no final de semana, mas em Apucarana o técnico Reginaldo Vital contará com força máxima. O PSTC não perdia no campeonato desde a segunda rodada da primeira fase.

 
Times voltam a se enfrentar
Apucarana e PSTC voltam a se enfrentar pela Segundona de 2019. Na abertura do campeonato, em Cornélio Procópio, o Apucarana goleou a equipe procopense por 5 a 1, com gols de Thiago Almeida (2), Luís Sartori, Diego Paulista e Gabriel. Robson fez o tento de honra do PSTC. Mas a partir dali, o PSTC trouxe reforços pontuais, cresceu no campeonato e com certeza será osso duro de roer para o Apucarana.

Paulo Henrique

O volante Paulo Henrique será novidade do Apucarana para o jogo neste sábado em casa diante do PSTC. O jogador estava suspenso e volta ao meio-de-campo apucaranense devendo atuar ao lado de Rico, Rafael e Thiago Almeida, este último artilheiro da equipe no campeonato com sete gols. Paulo Henrique, que disputou a Primeira Divisão pelo Rio Branco, de Paranaguá, foi o único reforço do Tricolor durante a disputa da Segundona.
 
Ex-Apucarana
Quatro jogadores que estão no PSTC já vestiram a camisa do Apucarana Sports: o meia Wallace, o atacante Gerônimo, o goleiro Jeferson e o volante Lucas Santos. Os dois primeiros foram revelados no "Dragão do Norte" em 2014, enquanto Jeferson e Lucas jogaram a Terceira Divisão pelo clube no ano passado. Jeferson era reserva de Pablo e Lucas foi titular atuando ao lado de Rico, Rafael e Celinho.

 
Apucarana Futsal
O Apucarana Futsal venceu o Lokomotiva por 3 a 1 no sábado passado e se classificou para a segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Na próxima fase o time está no Grupo G ao lado de Costa Oeste (Medianeira), Araucária, Operário Laranjeiras, Rebouças e Cruzmaltina. O Apucarana estreia fora de casa no dia 20 de julho contra o Operário Laranjeiras, um dos invictos da competição.

Arapongas e São João

As equipes do Arapongas e do São João do Ivaí serão adversárias na segunda fase da Série Bronze de Futsal. Os times estão no Grupo I, juntamente com Pyl (Ponta Grossa), Cantagalo, Toledense e Pinhão.

Mauá e Afiva/Ivaiporã
Afiva Ivaiporã, líder do Grupo E, e Mauá da Serra, primeiro colocado do F, agora vão estar no Grupo J do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal. Terão como adversários na segunda fase os times do Bituruna, Braguá, Caramuru (Castro) e Copagril (Marechal Cândido Rondon).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber