MAIS LIDAS
VER TODOS

divisão de acesso

Apucarana Sports tenta se manter no G-4 nesta quarta

Vitória pode fazer time reassumir liderança do campeonato.

Da Redação

·
Apucarana Sports tenta se manter no G-4 nesta quarta
Icone Camera Foto por Apucarana Sports
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2021, 21:14:05 Editado em 21.09.2021, 21:14:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após golear o lanterna da Divisão de Acesso na última rodada, o Apucarana Sports enfrenta na próxima quarta-feira (22), às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o AA Iguaçu, pela oitava e penúltima rodada da primeira fase.

continua após publicidade

No último sábado (18), a equipe apucaranense recebeu em casa o Araucária, último colocado da competição, não tomou conhecimento e aplicou uma grande goleada de 7 a 0. Com a vitória, o time subiu da sexta para a terceira posição na tabela de classificação, somando 11 pontos até agora.

Um dos clubes ultrapassados pelo Dragão do Norte foi o adversário desta quarta, o Iguaçu, que ficou no empate em 1 a 1 contra o Verê na rodada passada e se encontra na quinta colocação, com 10 pontos.

continua após publicidade

Agora no G-4, o Apucarana segue na briga pelas quatro primeiras posições do campeonato, que garantem vaga para a semifinal. O time tem apenas a partida desta quarta-feira e a de domingo, contra o Verê, fora de casa. A reta final da Segundona será definida apenas com o termino da 10ª rodada, pois a diferença entre o líder São Joseense e o sétimo colocado, o Prudentópolis, é de apenas quatro pontos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports tenta se manter no G-4 nesta quarta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!