Distanciamento Social para Bolsonarista ver

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Distanciamento Social para Bolsonarista ver
fonte: Reprodução

Caríssimos leitores, tudo bem? Coisas muito estranhas têm ocorrido na política brasileira nos últimos dias. O nobre senador Flávio Bolsonaro (REPUBLICANOS) quer atrasar os andamentos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que tratará da atuação do governo federal em face da Pandemia do Novo Corona Vírus.

continua após publicidade

Até aí tudo bem... era de se esperar que o senador iria tentar atuar para proteger seu velho pai. O bizarro é a razão e quem propôs essa análise em si.  Segundo Flávio, as reuniões da comissão deveriam ser adiadas em vistas de se proteger o distanciamento social. Flávio argumentou que tais comissões reuniriam um grupo grande de pessoas em um pequeno espaço, o que poderia ferir o distanciamento e aumentar a probabilidade de contágio.  Vocês entendem que Flávio defender o isolamento social não dá um “match”?

Apesar do motivo exposto pelo senador ser totalmente plausível cientificamente, o que deixa uma pessoa minimamente coerente sem palavras é o fato do SENADOR FLÁVIO BOLSONARO defender o isolamento social! Como bem exposto pelos membros escolhidos para a comissão, senadores Omar Azis, Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros, a CPI criou efeitos favoráveis sem mesmo começar! Ver um “cloroquinista”, negacionista e propagador de ideias errôneas de combate ao Corona Vírus propor medidas cientificamente comprovadas para a diminuição do contágio foi para louvar de pé... amém Jesus!

continua após publicidade

Pelo jeito Flávio aprendeu muito bem com seu velho pai em como usar as leis e argumentos sérios apenas quando estas beneficiam a família.  Caso contrário a ideia é fechar STF, ir para as ruas festar, tomar cloroquina e ozônio para o combate à “gripezinha” e por aí vai.

Tristes assuntos para quem votou no presidente com a argumentação de que este seria o filho querido da chamada “nova política”. Bolsonaro para estas pessoas também era aquele que salvaria o Brasil da ditadura comunista petista que chegaria da Venezuela. Risos.

Estejamos preparados para as próximas bizarrices. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News