Polícia Militar é chamada após danos em hospital e na UPA de Ivaiporã

Autor: Da Redação,
sábado, 11/11/2023
O caso foi por volta das 21 horas

Na noite de sexta-feira (10), por volta das 21 horas, a equipe de serviço da Polícia Militar de Ivaiporã, com o apoio da viatura RPA de Jardim Alegre, foi acionada para atender uma ocorrência de danos no Hospital e Maternidade Ivaiporã e também na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A primeira situação ocorreu no hospital, onde os agentes foram informados de que uma mulher, visivelmente alterada, havia chutado uma ambulância e proferido palavras de baixo calão contra uma enfermeira. Após o fato, a mulher fugiu do local.

- LEIA MAIS: Gol com placas de Ivaiporã capota na PR-082 em São João do Ivaí

Minutos depois, o Copom informou via rádio que havia uma mulher agredindo profissionais na UPA. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava da mesma mulher. Diante da agressividade, foi necessário algemá-la para garantir a segurança de todos.

Tanto as vítimas quanto a autora foram encaminhadas para a 6ª CIPM, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e o Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). Após os procedimentos, as vítimas e a autora foram liberadas.