Um homem foi preso em flagrante após quebrar um prato na cabeça da companheira, causando um corte no couro cabeludo, na noite desta quinta-feira (16), na área central de Jandaia do Sul. A Polícia Militar foi acionada até o Pronto Atendimento, onde a vítima estava sendo socorrida.
LEIA MAIS: Moradora de Apucarana chama PM após confusão com conta de energia
Segundo informações do médico de plantão, ela estava sendo suturada na região do couro cabeludo, uma lesão com aproximadamente 6 cm de comprimento.
A vítima relatou ter sido agredida pelo marido, que quebrou um prato em sua cabeça quando estava deitada no quarto do casal, causando um corte. A mulher ainda relatou ter outras cicatrizes pelo corpo causadas durante outras agressões que ela sofreu durante brigas com o companheiro, pois ele não aceita a separação.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Durante as agressões, o autor lhe ofende, chamando-a de "vagabunda", "puta", "lixo" e dizendo que ela não vale nada. O filho do casal foi agredido na cabeça pelo pai enquanto tentava defender a mãe. Após a apuração do caso, a PM deslocou-se até o endereço e prendeu em flagrante o homem, que apresentava sinais de embriaguez, segundo a equipe policial.