O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (24), por trabalhadores que realizavam a roçada do mato na PR-498, em Floraí, região noroeste do Paraná.
- LEIA MAIS: Colisão entre carro e ônibus na PR-218; motoristas ilesos após batida
No momento em que estavam passando a máquina para cortar o matagal, os funcionários visualizaram o capacete, que estava encaixado na cabeça da vítima, e logo em seguida, avistaram o restante do corpo. Próximo dos restos mortais, estava uma motocicleta que constava queixa de furto desde do dia 16 de março.
O veículo pertence a um homem que também havia desaparecido na mesma data. Ele teria saído de Maringá para ir até São Carlos do Ivaí, visitar familiares, porém, nunca chegou.
Os órgãos competentes não podem confirmar se a ossada seria desta pessoa antes do exame de arcada dentária. Antes de recolher o corpo, o perito avaliou a motocicleta, a fim de descobrir se no local teria acontecido um acidente de trânsito. Ficou contatado que a frente do veículo estava danificado. A moto foi retirada pelo guincho da Polícia Militar (PM) e levada até a delegacia.
O corpo, segundo a primeira análise da perícia, não apresentava sinais de violência. Após o trabalho da Polícia Científica, a ossada que estava em meio a mata foi recolhida e encaminhada ao IML de Maringá, onde passará por exames que apontaram a causa da morte.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Estima-se que ossada estava às margens da PR-498 há aproximadamente um mês. Nenhuma linha de investigação é descartada neste momento.
Com informações: TVM Notícias