Mulher finge falso sequestro para esconder ida ao motel com amante

Autor: Da Redação,
sábado, 14/12/2024
Mulher finge falso sequestro para esconder ida ao motel com amante

As desculpas contadas por quem tem um amante são as mais variadas, mas uma curitibana conseguiu superar qualquer uma delas. Após perder a hora no motel, para enganar o marido, ela inventou um falso sequestro. A situação virou caso de polícia e a história foi desmascarada pelos investigadores.

Na noite da última quarta-feira (11), a mulher saiu de casa e não retornou como de costume. O marido ficou preocupado e enviou mensagens para o celular dela. Passaram-se algumas horas sem respostas, até que chegou uma notificação via WhatsApp. No texto, enviado do número da própria esposa, havia uma solicitação de transferência via PIX.

- LEIA MAIS: Saiba quem era mulher que morreu no hospital após ser agredida pelo ex

O marido então ficou desesperado e sem saber o que fazer. Pouco depois, ele recebeu um áudio do número da esposa. Na gravação, um homem se passava por um socorrista do Corpo de Bombeiros e dizia que a mulher havia sofrido uma tentativa de assalto, que estava ferida e seria levada até um hospital.

Logo depois, uma nova mensagem chegou com uma foto da esposa com um ferimento no rosto. O marido estranhou e notou que a mulher estava dentro do carro do casal.

Segundo o boletim de ocorrência, ao qual a Banda B teve acesso, por fim o marido recebeu uma ligação de uma terceira pessoa, na manhã seguinte, dizendo que a mulher dele havia sido abandonada em uma rua no bairro Rebouças, em Curitiba. Um detalhe chamou a atenção: ela pediu para que não fosse acionada a polícia.

Pega com a boca na botija

Ao ser “resgatada” pelo marido, a mulher afirmou ter sido sequestrada e mantida em cativeiro, sendo liberada apenas na manhã seguinte. Ela também relatou ter sofrido agressões, só que insistiu em não ir até uma delegacia.

Apesar disso, o homem fez um boletim de ocorrência. A polícia passou a investigar o caso e descobriu que a história contada pela mulher não batia.

Para saber como terminou a história, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.