O pai, que matou a própria filha a facadas, foi encontrado morto nesta sexta-feira (13) dentro da cela da Delegacia de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem havia assassinado a jovem, de 24 anos, na tarde de ontem no bairro Campo de Santana, em Curitiba. Ele foi preso em flagrante e aguardava transferência para o sistema penal.
A informação foi confirmada à Banda B pela Polícia Civil do Paraná. O homem estava sozinho na cela e usou uma camisa para tirar a própria vida.
- LEIA MAIS: Saiba quem era mulher que morreu no hospital após ser agredida pelo ex
O pai estava detido desde o fim da tarde de ontem, após ter sido preso pela ROTAM enquanto fugia depois de assassinar a filha.
O crime aconteceu na rua Reinaldo Fabrício, no bairro Campo de Santana. Segundo a polícia, a jovem foi morta a facadas na frente da filha, uma bebê de oito meses.
A principal suspeita é que o homem teria ido até o endereço atrás da ex-mulher, com quem teria terminado recentemente um relacionamento. Inconformado por não ter encontrado a ex-esposa na residência, ele discutiu com a própria filha e a matou.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.