Uma das vítimas que morreram carbonizadas no acidente na BR-369, em Campo Mourão (PR), era um paciente que havia recebido alta médica na manhã desta terça-feira (5). Nadir Nazaré, de 45 anos, estava internado no Hospital Juarez Barreto, em Faxinal, no norte do estado, e retornava para a casa em um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Medianeira conduzido pelo motorista Osmar José Godoy, de 55 anos, que também morreu no acidente.
- LEIA MAIS: Colisão entre carro e carreta mata duas pessoas carbonizadas no PR
Conforme informações apuradas pelo TNOnline junto ao hospital, Nadir ficou internado um dia por conta de uma cirurgia no joelho. A Prefeitura de Medianeira emitiu nota de pesar por conta da morte do servidor público e do paciente no acidente. No texto, a administração municipal disse que manifesta profundo pesar pelo acidente e informou que enviou uma equipe da Secretaria de Saúde para dar "toda a assistência aos familiares dos envolvidos".
A colisão entre o carro da prefeitura de Medianeira e a carreta foi em uma curva, trecho de pista simples, no km 355 da rodovia, perto do distrito de Piriquivaí. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro seguia sentido Campo Mourão/Cascavel, quando bateu de frente com a carreta, que pertence a uma cooperativa de Campo Mourão. As chamas começaram após o forte impacto e os ocupantes do carro não conseguiram sair do veículo. O condutor da carreta saiu ileso. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.