O motorista do caminhão envolvido em um acidente com 5 mortos na BR-373, em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, comentou sobre a tragédia. Ele disse que quando estava na altura do km 455, próximo a um trevo, um Volkswagen Gol invadiu a pista contrária em uma curva e causou a colisão.
-LEIA MAIS: Bebê sobrevive a colisão que matou 5 jovens no Paraná
O impacto foi forte e o carro ficou completamente destruído, deixando cinco ocupantes mortos. O caminhão, entretanto, teve poucos danos na parte dianteira e o condutor não ficou ferido. Para a TV Top Mídia, o caminhoneiro contou que o acidente aconteceu por volta das 5h20.
“Invadiu (a contramão). Veio direto embaixo do caminhão, nem pisou no freio. Estava só meia luz, bem amarelada. Mal deu para ver”, comentou o caminhoneiro.
Vítimas
No carro, estavam os cinco jovens, quatro homens e uma mulher, com idades entre 14 anos e 19 anos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles morreram na hora com o impacto da batida.
A criança - uma medida com idade estimada entre 1 e dois anos - estava no colo da mulher que seguia no banco da frente do Gol. Segundo os socorristas, a bebê estava acordada e chorando quando as equipes chegaram. A criança foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Pato Branco.