Uma mulher de 31 anos foi torturada pelo companheiro durante toda a madrugada desta terça-feira (1º), em Terra Rica, no noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, o motivo das agressões teria sido ciúmes causado por um comentário feito por outro homem em uma publicação que comemorava os sete meses de namoro do casal.
📰 LEIA MAIS: PRF do Paraná realiza maior apreensão de cocaína no país em 2025
O delegado José Júlio informou que o comentário apenas parabenizava o casal pelo relacionamento, mas o suspeito, de 38 anos, reagiu com violência. Durante horas, ele agrediu a mulher e chegou a gravar vídeos do ataque.
As agressões começaram por volta de 1h e só terminaram quando o homem saiu para trabalhar. Sozinha, a vítima conseguiu buscar ajuda no Hospital Municipal Cristo Redentor. Ela sofreu fratura no punho e apresentou lesões no rosto, pescoço e peito. Funcionários da unidade denunciaram o caso à polícia.
O agressor, que trabalha como pintor, foi preso em flagrante enquanto estava no trabalho. Ele responderá pelo crime de tortura com resultado de lesão grave e optou por permanecer em silêncio durante o depoimento.
Após a audiência de custódia, realizada ainda na terça-feira, a prisão foi convertida em preventiva, e ele foi encaminhado à cadeia pública de Nova Londrina.
A vítima solicitou medida protetiva contra o agressor. Seu estado de saúde, entretanto, não foi divulgado.