Tribuna do Norte Online

Homem invade salão e obriga proprietária a fazer Pix de R$ 10 mil

Autor: Da Redação,
domingo, 06/04/2025
Vítima procurou PM após o crime Vítima procurou PM após o crime

Uma mulher procurou o destacamento da Polícia Militar (PM) de Inácio Martins, nessa sexta-feira (4), para registrar um boletim de ocorrência após ser assaltada no próprio salão de beleza.

-LEIA MAIS: Casal fica ferido após incêndio em residência no Jardim Ponta Grossa

Conforme a vítima, o crime ocorreu na quinta-feira (3). Segundo o relato, por volta das 10h30min, um homem entrou em seu estabelecimento e, de maneira intimidadora, fez menção de estar armado. Ele forçou a dona do salão a realizar uma transferência bancária no valor de aproximadamente R$ 10,8 mil via PIX, utilizando seu celular.

De acordo com a vítima, a razão pela qual não acionou a polícia imediatamente foi o medo das ameaças proferidas pelo criminoso, que demonstrou agressividade durante o ato. Somente no dia seguinte, sexta-feira, ela compareceu ao destacamento da Polícia Militar para registrar a ocorrência e fornecer detalhes sobre o crime.

A vítima foi orientada a formalizar o boletim de ocorrência, que foi posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para que as devidas providências fossem tomadas. O caso segue sob investigação, e as autoridades trabalham para identificar e prender o criminoso responsável pela extorsão.

Com informações do portal aRede