Uma mulher em situação de rua afirmou que foi estuprada por um policial militar dentro de um mocó em Londrina, no norte do Paraná. O caso teria acontecido na Rua Santa Eloá, no Conjunto Pindorama, zona leste da cidade.
Segundo a vítima, o crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (20). Ela conta que a violência sexual teve o apoio de outro agente da PM, que ficou do lado de fora com o marido dela. “Ele fez eu ir lá pro fundo e começou a falar que eu era uma mulher muito bonita, que esse ambiente não combinava comigo, que ele já me acompanhava. Eu fui obrigada a fazer sexo oral. Ele chegou a fazer penetração. Embora eu seja uma pessoa leiga, eu sei que ele usou preservativo e não vão encontrar vestígios”, disse a mulher para o portal Tarobá News.
-LEIA MAIS: Criança de seis anos morre após casa pegar fogo em Londrina
A casa onde o suposto estupro teria acontecido está abandonada e é frequentada por usuários de droga. A mulher e o marido estão ocupando o espaço por não terem outro lugar para ir.
Mesmo após a denúncia, a mulher continua dormindo na casa abandonada, mas disse que está com medo pois já recebeu ameaças de morte.
Ela já passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e aguarda o resultado. Um advogado está acompanhado o caso e deve formalizar uma denúncia no 5º Batalhão de Polícia Militar. “Vamos aguardar a conclusão do inquérito pra gente tomar as devidas providências”, disse Wendel Quintiniano.
Com informações da Tarobá News