Motociclista morre em colisão contra ônibus; amigos lamentam tragédia

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 01/09/2023
Vanderlei era cabeleireiro e integrava um grupo

Uma tragédia foi registrada na noite dessa quinta-feira, 31 de agosto. Um motociclista de 46 anos morreu depois de se envolver em uma colisão contra um ônibus do transporte coletivo em um cruzamento entre as ruas Holanda e Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Boa Vista, em Curitiba

O homem, identificado como Vanderlei Alves, era cabeleireiro e participava de um moto clube. Inclusive, segundo informações de familiares, a vítima retornava de um encontro com amigos do grupo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas nada pôde ser feito. Devido aos ferimentos, Vanderlei morreu no local do acidente. 

- LEIA MAIS: Motorista morre após colidir carro contra poste na PR-495

A equipe de reportagem da Ric TV obteve a informação que o motorista do ônibus envolvido na batida foi encaminhado ao Batalhão de Polícia de Trânsito para prestar depoimento. O condutor disse às autoridades que não viu o motociclista. 

O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para recolher o corpo de Vanderlei. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Comoção 

Através das redes sociais, amigos e familiares lamentaram o episódio triste. 

“Perante uma tragédia como esta, fica apenas a perplexidade de perceber que a vida é mesmo um sopro. Partiu um amigo de forma inesperada e estamos destroçados, enquanto se nega a acreditar”, escreveu uma amiga.

“Vanderlei e eu fizemos o último show juntos; tomamos nossa última dose de Jack Daniels juntos e, quando o som na sede dos Carniceiros terminou, agradeci a ele mais uma vez pela força. Trocamos um abraço que, eu sonhasse que seria o último, teria dito a ele mais coisas do que um simples agradecimento por tudo”, postou outro amigo.

Vanderlei deixa uma filha.

Com informações do Ric Mais.