Jovem de 21 anos morre ao parar com carro embaixo de carreta

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 05/06/2024
A batida ocorreu na madrugada desta quarta-feira (5)

Um jovem, de 21 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (5) ao bater o carro que dirigia de frente com um caminhão na BR-476, a Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, o Volkswagen Voyage seguia sentido São Paulo, quando invadiu a pista contrária e foi parar embaixo da carreta.

Conforme o tenente Latuf do Corpo de Bombeiros, pelas condições do veículo a batida foi bastante violenta.

“Aparentemente, o carro estava claramente na contramão. Existem vestígios da colisão cerca de 100 metros do local onde os veículos estão parados. Possivelmente, ele foi arrastado por uma distância considerável. A cinemática do trauma dificultava uma chance de sobrevida, o impacto foi muito grande”, considerou.

- LEIA MAIS: Morador de Apucarana fica preso às ferragens após colisão na BR-369

O jovem ficou preso nas ferragens e o trabalho de remoção do corpo foi delicado.

“Neste automóvel, apenas uma vítima de 21 anos. Os familiares chegaram no local para ajudar na identificação, porque a condição do veículo dificulta essa identificação”, contou o tenente.

O caminhoneiro não ficou ferido. De acordo com o tenente, ele relatou que o carro estava com a luz apagada e invadiu a contramão.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

“O condutor do caminhão permaneceu no local, estava bem. Só disse que o veículo estava com as luzes apagadas e não identificou se desligou propositalmente ou não. Dá para ver que o caminhão não tem nenhuma movimentação lateral, ele permanece na mesma faixa, então tudo indica que o caminhoneiro realmente não viu o carro”, concluiu o Latuf.

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TnOnline.