Homem mata frentista e tenta atirar em mais pessoas em posto do PR

Autor: Da Redação,
domingo, 28/07/2024
Homem mata frentista e tenta atirar em mais pessoas em posto do PR

Um frentista de 26 anos foi assassinado a tiros por um cliente depois de uma briga entre eles na manhã deste domingo (28), na região central de Curitiba.

📰 LEIA MAIS: Rio Bom faz festa em ação de graças a São Cristovão

Segundo a Polícia Civil do Paraná, por volta das 4h30 da manhã o cliente foi até o posto de combustível com um galão, pedindo para comprar gasolina. Porém, o frentista o informou que não poderia colocar o combustível no recipiente e o cliente foi embora.

Segundo o G1, a decisão do frentista está baseada em uma lei nacional que proíbe de venda de combustíveis em sacos plásticos, garrafas de plástico ou de vidro, galões ou outros recipientes fora de determinadas condições.

Minutos depois, conforme a polícia, o cliente voltou de carro ao posto de combustíveis, brigou fisicamente com o frentista e foi embora.

Cerca de uma hora depois, o suspeito foi novamente ao local, desta vez a pé e armado. Ele atirou duas vezes contra o trabalhador, que morreu no local.

De acordo com a polícia, o suspeito tentou atirar na direção de outras pessoas que estavam no estabelecimento, mas a arma falhou.

Testemunhas relataram à equipe de investigação que depois do crime o homem fugiu do local andando calmamente. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não tinha sido identificado.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos