O ex-atacante do Coritiba, Régis Pitbull, de 48 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira (25) após agredir um idoso com socos e cabeçadas no prédio onde mora há mais de 20 anos. As brigas com os outros moradores do condomínio são frequentes.
A vítima é subsíndico do prédio e teria reclamado após o ex-atleta chutar a porta do elevador. Por conta da agressão, o idoso perdeu três dentes.
📰 LEIA MAIS: Mulher confunde bombinha com tiro e encontra homem 'morto' em carro
Pitbull seria inadimplente com as contas do condomínio e possui uma ordem de despejo. O ex-jogador, no entanto, continua morando no local. Régis trava uma luta contra a dependência química. Em 2021, ele até mesmo chegou a ser internado involuntariamente, mas com a permissão da família.
Ele é conhecido por ter jogado em clubes como Ponte Preta, Corinthians, Vasco e Coritiba, onde esteve em 1999, quando fez apenas três jogos e marcou um único gol.
Para ler a matéria completa, acesse o site Banda B, parceiro do TNOnline.