Tribuna do Norte Online

Câmera mostra jovem sendo assassinado no Paraná

Autor: Da Redação,
domingo, 30/03/2025
Apesar do rápido acionamento dos socorristas e médico do Corpo de Bombeiros, a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou Apesar do rápido acionamento dos socorristas e médico do Corpo de Bombeiros, a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou

Uma câmera de monitoramento registrou o assassinato de um homem de 27 anos, no bairro Jardim Melissa, em Cascavel. A vítima foi identificada como Antônio Henrique de Lima e morreu sentada em um sofá. 

Segundo as imagens, é possível observar que várias pessoas estavam no local bebendo horas antes do crime ocorrer. Essas pessoas, inicialmente sentadas na calçada, mais tarde se acomodaram em um sofá posicionado em frente ao imóvel.

LEIA MAIS: Funcionários de empresa ganham bolão de R$ 312 milhões; entenda

Por volta das 23h11, a câmera registrou uma movimentação que indica o momento em que Antônio foi esfaqueado. Ele estava sentado no sofá e sofreu lesões no tórax e pescoço, morrendo instantaneamente.

Assista ao vídeo:

Reprodução

Apesar do rápido acionamento dos socorristas e médico do Corpo de Bombeiros, a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou. Nas imagens, é possível notar que, logo após o crime, uma pessoa que estava no local inicia uma fuga correndo pela rua.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram ao endereço minutos após o crime, e a movimentação no local aumentou significativamente. Dois homens suspeitos de participação no homicídio foram localizados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

LEIA MAIS: Onde assistir Red Bull Bragantino x Ceará pelo Campeonato Brasileiro

Inicialmente, um homem de 31 anos foi abordado no local do crime e considerado testemunha. No entanto, após interrogatório, a suspeita recaiu sobre ele como possível coautor do crime. A polícia, em seguida, iniciou diligências para localizar o segundo suspeito, um homem de 24 anos, que foi encontrado em sua residência no bairro Barcelona, próximo ao local do crime.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local do crime. Os suspeitos foram encaminhados à 10ª Regional de Flagrantes e apresentados ao delegado de plantão.

As informações são da CGN