Entregador é morto e cliente baleada durante ataque a tiros no Paraná

Autor: Da Redação,
sábado, 25/05/2024
Entregador possuía passagens por roubo e tráfico de drogas

Um entregador foi morto e uma cliente de 63 anos baleada durante um ataque a tiros no bairro Tito Carneiro Leal, na Zona Sul de Londrina (PR). Gabriel Vinicius da Silva, de 26 anos, realizava a entrega de um lanche na Rua Silvério Campana quando foi atingido pelos disparos e morreu. Ninguém foi preso.

De acordo com informações, o entregador foi surpreendido por dois homens armados em um Honda Biz. Os criminosos usavam capacetes pretos e atiraram contra o jovem no momento em que ele entregava o pedido para a cliente. A mulher foi atingida por um dos disparos no pé e foi socorrida pelo Siate e Samu. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário de Londrina.

- LEIA MAIS: Caminhão é furtado em empresa de Apucarana e recuperado pela PM

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e recolheu diversas cápsula deflagradas de pistola no local do crime, além de papelotes de cocaína. Os itens foram entregues para a Polícia Civil (PC), que investigará o caso. Conforme informações preliminares, Gabriel Vinicius tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Após a perícia, o corpo foi encaminhado à Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica. As informações são do portal Londrina News.