Tribuna do Norte Online

Casal é esfaqueado em casa e grávida de 38 semanas perde o bebê no PR

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 27/03/2025
Até o momento, a identidade do agressor e sua relação com as vítimas ainda são desconhecidas Até o momento, a identidade do agressor e sua relação com as vítimas ainda são desconhecidas

Um homem invadiu uma residência na comunidade de Portão do Ocoí, em Missal, no oeste do Paraná, na noite desta quarta-feira (26). Ele desferiu golpes de faca contra um casal, que ficou gravemente ferido. A mulher, que estava grávida de 38 semanas, acabou perdendo o bebê.

Segundo testemunhas, o invasor entrou na casa e golpeou o proprietário três vezes, uma delas perfurando seu pulmão. A esposa, ao tentar proteger o marido, também foi ferida.

LEIA MAIS: Regional de Saúde distribui mais 2 mil testes rápidos de Covid

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e rapidamente chegou ao local para prestar os primeiros socorros. O homem, em estado crítico, foi transportado para um hospital em Foz do Iguaçu para receber cuidados intensivos. A mulher, devido à gravidade de sua situação, foi submetida a uma cirurgia de emergência no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Missal. Durante a operação, os médicos confirmaram a morte do bebê.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

A polícia já iniciou as buscas pelo suspeito, que foi visto por câmeras de segurança fugindo do local do crime em direção a Matelândia. Informações preliminares apontam que ele estaria dirigindo um Volkswagen Golf vermelho.

Até o momento, a identidade do agressor e sua relação com as vítimas ainda são desconhecidas.

As informações são do CGN.