Seguem melhorias no entorno do Vianinha e Biblioteca Municipal

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 24/07/2020
Seguem melhorias no entorno do Vianinha e Biblioteca Municipal

Finalizada a concretagem e demais ajustes do calçamento no entorno da Biblioteca Municipal Machado de Assis e Anfiteatro Vianinha – situados na Praça Cacilda Becker -  Centro, a Secretaria Municipal de Obras (Seodur) iniciou a etapa das novas pinturas.

Tanto a calçada, acesso central, estacionamento e bancos receberam os serviços. Nas entradas principais da Biblioteca Municipal e Vianinha foram feitas calçadas rebaixadas, para o acesso de veículos e cadeirantes. Ainda de acordo com o setor, serão feitas pinturas que sinalizarão uma pista de caminhada, para a prática de exercícios físicos.

Conforme o vice-prefeito, Jair Milani, é importante a boa conservação dos espaços públicos, que deve contar também com a colaboração de cada cidadão.

“ Nossa cidade está cada vez mais bonita. É a valorização da cidade e de cada araponguense. Estamos levando melhorias em diversos pontos da cidade, com reformas, readequações e obras que somam com o crescimento da cidade. Contudo, é preciso que cada um seja guardião desses espaços, que ajude a administração a cuidar, zelando por todos os cantos do município. Denunciando qualquer tipo de situação de dano ou vandalismo. Contamos com a colaboração de todos. E do que depender da nossa gestão, muitas melhorias serão feitas”, concluiu.