Quinta-feira será ensolarada com máxima de 27ºC em Arapongas

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 07/07/2022
Arapongas fica com o tempo firme nesta quinta-feira

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) informa que nesta quinta-feira há poucas alterações nas condições atmosféricas no Paraná. O bloqueio atmosférico segue impedindo o avanço dos sistemas frontais até o Estado, por isso o tempo fica estável.

No norte do Paraná, por exemplo, que é onde Arapongas fica localizada, pode haver alguns períodos com algumas nuvens, mas não existe possibilidade de chuva. Na maior parte do dia, o sol deve predominar.

O instituto meteorológico informa que apenas o litoral deve registrar muita nebulosidade.

Além disso, as temperaturas devem ficar elevadas em várias regiões durante a tarde, e a umidade relativamente baixa. Na Cidade dos Pássaros, os termômetros atingirão à máxima de 27ºC. A mínima obtida foi de 14ºC ao amanhecer. 

Região

A quinta-feira apresenta as mesmas características que as do dia anterior, em Londrina. O tempo continua firme no município, e as temperaturas devem variar entre 12ºC e 28ºC.

O tempo também será ensolarado em Rolândia, onde os termômetros devem alcançar a máxima de 28ºC. A mínima obtida foi de 13ºC.