Homem morre após confronto com a PM em Arapongas; dois estão presos e um foragido

Autor: Da Redação,
domingo, 28/06/2020
Homem morre após confronto com a PM em Arapongas; dois estão presos e um foragido

Um homem ainda não identificado morreu na madrugada deste domingo (28), após confronto com a Polícia Militar (PM),  na Rua  Tangará, na Vila Triângulo, em Arapongas. De acordo com a PM, ele atirou contra os policiais durante uma tentativa de abordagem. Outro homem e um adolescente com antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo foram presos. A polícia prossegue com buscas naquela região para localizar um terceiro suspeito que fugiu.

Conforme informações apuradas pelo TNOnline junto à central de operações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Arapongas, uma equipe da Rotam recebeu denúncias de que havia quatro suspeitos em um Fiat Marea.  Os policiais foram até o endereço e tentaram abordar os ocupantes que desobedeceram as ordens e fugiram a pé. Um deles estava armado e atirou contra a equipe, que revidou os disparos. O rapaz, ainda não identificado morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Um homem de 48 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido no local. Já o quarto suspeito conseguiu fugir. Até às 10 horas, equipes continuavam em busca dele.