Bombeiros controlam incêndio no centro de Arapongas; assista

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 25/09/2020
Bombeiros controlam incêndio no centro de Arapongas; assista

O Corpo de Bombeiros de Arapongas atendeu na noite desta quinta-feira (24), um incêndio em uma residência, localizada na Rua Uirapuru, área central da cidade.

De acordo com o soldado bombeiro Jezreel Miqueias Florentino, ele estava próximo ao local, fora do horário de trabalho, quando percebeu as chamas e acionou a corporação. A Guarda Municipal (GM) também foi acionada para dar apoio no controle do trânsito.

Soldado Miqueias explicou que haviam duas casas de madeira no mesmo quintal e que se encontravam em estado de abandono já há bastante tempo. A suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por vandalismo. "No quintal das casas havia mato muito alto e os vizinhos disseram que muitos andarilhos e usuários de drogas ocupavam o espaço durante a noite. Suspeitamos que algum deles tenha iniciado o fogo", relatou.

As labaredas ficaram bastante altas por conta de árvores que ficavam nos fundos do quintal e acabaram consumidas pelas chamas. De longe era possível ver o fogo. A casa dos fundos e a garagem ficaram totalmente destruídas, já a casa da frente não sofreu danos.

O trabalho dos bombeiros começou por volta das 21h30 e o incêndio foi controlado por volta da meia noite. Ninguém ficou ferido.

Your browser doesn't support HTML5 video.