Jovem é morto a tiros e duas pessoas ficam feridas durante festa em Arapongas

Autor: Da Redação,
domingo, 10/06/2018
Foto: Tribuna do Norte/TNOnline/2015

Uma pessoa foi morta a tiros e outras duas baleadas na madrugada deste domingo (10), na zona rural de Arapongas. O crime ocorreu durante uma festa realizada em uma chácara na Estrada Aliança.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um rapaz de 24 anos se envolveu em uma discussão durante a festa, e na sequência, foi atingido pelos tiros e morreu no local. Outras duas pessoas que estavam perto também foram baleadas, contudo, não há informações se elas estavam envolvidas na confusão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou um homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento na perna e uma mulher à Santa Casa, também com ferimento na perna. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana recolheu o corpo do jovem, que ainda não teve o nome divulgado.

A Polícia Civil deve apurar a motivação do crime. 

(Com informações do site Fato Atual)

Segundo jovem morto neste fim de semana
No sábado (9), a violência no trânsito provocou a morte de um rapaz de 25 anos, em Arapongas. Diego Henrique Oliveira da Silva pedalava pela ciclovia paralela a Rua Rouxinol, na zona sul do município, quando foi atingido por um VW Golf.

O motorista do carro tem 18 anos e foi preso no mesmo dia. Durante interrogatório ele assumiu ter consumido bebida alcoólica naquela madrugada. Testemunhas afirmam que ele estava participando de um racha no momento do acidente, no entanto, o condutor nega e afirma que foi fechado por duas motos e que perdeu o controle da direção ao tentar desviar. Ele derrubou um poste e atingiu o ciclista, que ficou prensado entre o veículo e outro poste.