Carro ocupado por promotor de Justiça e família se envolve em acidente e três pessoas ficam feridas

Autor: Da Redação,
domingo, 22/10/2017
Carro do promotor Eduardo Cabrini teve danos de grande monta - Foto: Dia a Dia - Arapongas

Um acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (21), na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), perto da empresa Simbal, no parque industrial norte de Arapongas, deixou três pessoas feridas e provocu danos materiais de grande monta.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para socorrer os ocupantes de um veículo Citroen C4 com placas de Apucarana, dirigido pelo promotor de Justiça Eduardo Augusto Cabrini, que se envolveu em colisão frontal com um Hyundai HR com placas de Arapongas. O veículo de carga transportava botijões de gás de cozinha.

O motorista do Hyundai, que não sofreu ferimentos, afirmou que o eixo do cardã de seu veículo havia quebrado, o que fez com que ele perdesse o controle da direção, sem possibilidade de evitar o acidente. O carro do promotor teve danos significativos.

Feridos
A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros deu assistência a passageira do Citroen e esposa do promotor, de 40 anos, com ferimentos moderados. Ela foi levada para a Santa Casa de Arapongas. Já equipe do Samu socorreu a filha de Cabrini e uma amiga dela. Já o promotor de Justiça sofreu apenas escoriações.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que chovia no momento do acidente. Não houve vazamento de gás.