A Sanepar informou que foram registrados neste domingo (3) problemas operacionais no sistema de Apucarana, afetando o abastecimento na regiões Leste, Parque da Raposa, Aricanduva e Zona Norte.
De acordo com a companhia, a previsão é que o sistema volte à normalidade de forma gradual no período da noite.
-LEIA MAIS: Homem é espancado durante a madrugada no Lagoão em Apucarana
A Sanepar orienta que em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br