Um homem de 33 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso na manhã da última sexta-feira (15) pela Polícia Militar (PM) de Ourinhos, São Paulo. Havia um mandado de prisão em aberto contra o criminoso expedido pela 2ª Vara Criminal de Apucarana, no norte do Paraná. De acordo com a Justiça, ele violentou a enteada em 2019. Na época, a vítima tinha 9 anos.
O crime ocorreu na residência em que o homem morava com a vítima e a ex-companheira (que é mãe da criança), no Jardim Interlagos. Ao descobrir que foi denunciado, ele fugiu da cidade. A Justiça o condenou a 23 anos e 4 meses de prisão.
- LEIA MAIS: Grupo atua há mais de 20 anos na defesa dos negros apucaranenses
Anos após o abuso sexual, as autoridades conseguiram prendê-lo. Segundo as informações da PM, foi possível capturá-lo após uma denúncia anônima. O criminoso foi visto transitando pela estrada do Guaraíuva, próximo ao aeroporto de Ourinhos, após concluir a jornada de trabalho.
Por volta das 10h20, o homem foi localizado conduzindo um veículo Ford Fiesta. Ao perceber a presença das viaturas, ele parou o carro de forma brusca e foi imediatamente abordado pelos policiais. Na sequência, ele foi encaminhado para a delegacia.
Ele permanece preso e à disposição da Justiça.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos