Uma motociclista de 37 anos sofreu ferimentos graves após colidir com um automóvel na Avenida Minas Gerais, próximo ao restaurante Simões, na BR-376, em Apucarana. Conforme apurado no local, a jovem, que pilotava uma Honda Biz prata, foi fechada por um Toyota Etios, que bateu na lateral da moto, fazendo com que ela caísse e sofresse um trauma craniano grave.
📰 LEIA MAIS: Motociclista morre em acidente na PR-444 na noite de domingo
Testemunhas relataram que o motorista do Etios fugiu do local após a colisão. O impacto também resultou em uma batida com um veículo Fox preto que vinha atrás, cujo condutor parou para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe do Samu fez o primeiro atendimento no local, pedindo apoio da ambulância avançada. A motociclista foi entubada e estabilizada antes de ser encaminhada ao Hospital da Providência em estado considerado grave.
A pista no sentido bairro-centro está interditada, e agentes de trânsito, junto com a PRF, estão gerenciando o tráfego, que está bastante lento. As circunstâncias do acidente continuam sendo investigadas pelas autoridades competentes.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos