A família de Vicente Luiz da Cunha, de 89 anos, e o Corpo de Bombeiros continuarão neste domingo (25) as buscas pelo idoso que segue desaparecido desde a tarde de sexta-feira (23), por volta das 16 horas, no Distrito de Pirapó, em Apucarana, norte do Paraná.
Equipes dos Bombeiros e do Canil do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciaram buscas no sábado (24), mas o homem não foi localizado. A procura, que também contou com ajuda de drone, foi interrompida ao anoitecer e, segundo a corporação, será retomada ainda pela manhã deste domingo.
-LEIA MAIS: Idoso de 90 anos está desaparecido desde sexta em Apucarana; veja
Juramir Luiz da Cunha, 58 anos, filho de Vicente, disse que os familiares também continuarão as buscas. De acordo com ele, o pai sempre faz caminhadas pela Estrada Paineirinha e acredita que o idoso está por aquela região. "Eu tenho convicção que ele está por aqui, não pode estar na cidade porque ele não levou dinheiro, nada, nem cartão e documento, e sempre quando vai a cidade, está com minha esposa", disse.
"Cheguei na casinha onde ele gosta de descansar, fui chamar para tomar café e ele não estava lá, foi quando percebi que tinha desaparecido", contou o filho, que revelou que familiares devem sair ainda na manhã deste domingo em busca do pai. Ele, os filhos, o genro e três irmãos, incluindo um de Joinville-SC que deslocou a Apucarana para ajudar nas buscas do pai.
Informações sobre o paradeiro do idoso podem ser repassadas pelo telefone (43) 99910-9963 e também pelo 193, dos Bombeiros.