As quatro vítimas do acidente envolvendo uma família de Apucarana que seguia para Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã desta sexta-feira (06), estão internadas no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), em Ponta Grossa.
Estavam no veículo, que bateu contra um barranco na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais, a condutora de 43 anos e os filhos, sendo uma adolescente de 13 anos e duas crianças de 7 e 3 anos.
-LEIA MAIS: "Quase uma tragédia": idoso sofre acidente após árvore cair no Jaboti
Segundo o Hospital Universitário, a mulher de 43 anos estava passando por uma cirurgia por volta das 17 horas, enquanto uma adolescente de 13 anos também estava no Centro Cirúrgico (ambas no Hospital Universitário - HU-UEPG). A criança de 7 anos estava em leito de observação no Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai). Já a criança de 3 anos chegou ao Humai no final da tarde após ter sido levada inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula, em Ponta Grossa.
A família sofreu um acidente de carro - um Chevrolet Cobalt - na manhã desta sexta-feira (06) na BR-376, no km 451, em Tibagi, nos Campos Gerais. O acidente foi tipo saída de pista seguida de colisão em barranco. A ocorrência foi registrada por volta das 06h40.
Duas ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionadas para o socorro às vítimas, assim como o aéreo atendimento.