Um morador do Residencial Interlagos, em Apucarana, foi agredido pela própria esposa, que seria usuária de drogas. A mulher contou aos policiais militares que o casal teve uma briga por causa de ciúmes da ex-companheira do homem.
A ocorrência foi registrada por volta das 22 horas deste domingo (12). Na residência do casal, foi constatado que o homem estava com diversos arranhões e escoriações pelo corpo. Ele queria ir embora, mas foi impedido pela mulher que o agrediu.
- LEIA MAIS: Vizinho aciona PM após ouvir gestante gritar por socorro em Apucarana
O homem quis representar criminalmente contra a esposa, depois que ela fez ameaças contra ele. Na presença da polícia, a suspeita afirmou que mataria o homem e o deixaria com “caixão lacrado”. Ela foi encaminhada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
Ainda de acordo com o boletim da PM, uma criança, filha do casal, estava na residência. O Conselho Tutelar foi acionado e orientou que um familiar fosse chamado. Uma parente foi até a casa e ficou responsável pela criança. Ela contou que a situação entre o casal é recorrente.
Confira a reportagem: