Preso por estupro, ex-prefeito de Cambira pode ser transferido para Mandaguari

Autor: Da Redação,
terça-feira, 03/04/2018
Foto: Cambira Notícias

O ex-prefeito de Cambira, Sidney Belini, preso em Apucarana por estupro de vulnerável,pode ser transferido para Mandaguari.A informação foi confirmada nesta terça-feira (3) pelo delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª subdivisão Policial (SDP). No total, o empresário é investigado em seis denúncias de violência sexual contra menores. 

Segundo o delegado, Belini continua detido no minipresídio. Contudo, existe possibilidade de transferência para a cadeia de Mandaguari, onde ocorreu o primeiro processo que resultou na prisão do empresário.

"Ele estuprou uma adolescente em um motel em Mandaguari e o processo está tramitando naquela comarca. A audiência das testemunhas de acusação está marcada e é  possível que após essa audiência Belini seja levado para Mandaguari e é possível que permaneça por lá. Isso vai depender do que a juíza decidir. No momento, ele permanece preso em Apucarana", informou o delegado. 

Na segunda-fera (2), o ex-prefeito foi interrogado no inquérito que investiga o estupro de uma menina de 11 anos. O crime, que resultou em um segundo mandado de prisão preventiva, aconteceu na Comarca de Apucarana. Hoje a vítima tem 15 anos e teve um filho recentemente. Ela alega que o ex-prefeito é o pai da criança, segundo a polícia.

Embora confirme o interrogatório, a Polícia Civil não divulgou o conteúdo.