MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Ex-prefeito de Cambira levou duas menores ao motel, afirma Polícia Civil

A Polícia Civil identificou mais uma adolescente no caso de estupro de vulnerável que envolve o ex-prefeito de Cambira, Sidnei Bellini. De acordo com o delegado-chefe José Aparecido Jacovós, o suspeito levou duas menores ao motel na noite da última quinta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2017, 15:27:00 Editado em 18.12.2017, 17:19:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil identificou mais uma adolescente no caso de estupro de vulnerável que envolve o ex-prefeito de Cambira, Sidnei Bellini. De acordo com o delegado-chefe José Aparecido Jacovós, o suspeito levou duas menores ao motel na noite da última quinta-feira (14). Bellini foi preso na sexta-feira (15), após a mãe de uma menina de 13 anos procurar a Polícia Militar.

continua após publicidade

"Havia uma segunda menor no veículo. Eu acompanhei o depoimento prestado na Delegacia da Mulher nesta segunda-feira. A menor confirmou que estava no veículo e não há nenhuma dúvida quanto a isso", afirma o delegado. 

Além de mensagens trocadas em um aplicativo no celular, a polícia também identificou o motel e solicitou imagens das câmeras de segurança. Segundo o delegado, as cenas comprovam que o empresário esteve no local com as menores. 

continua após publicidade

"Tem o horário que ele entra, o horário que ele sai, a placa do veículo. Tudo devidamente filmado. Não há nenhuma dúvida quanto a isso", afirma. 

De acordo com Jacovós, o Judiciário recebeu o flagrante e decretou a prisão preventiva do ex-prefeito. "Para ele sair da cadeia agora, somente se tiver um habeas corpus, somente com uma decisão da Justiça", explica.

Até às 15h20, Sidnei continuava detido.

continua após publicidade

Prisão
Bellini foi preso no final da tarde da última sexta-feira (15) por suspeita de estupro de vulnerável de uma menina de 13 anos.Ele foi detido em casa após a mãe da vítima procurar a Polícia Militar. 

A denúncia foi recebida pelo sargento Fabiano Brito da Silva. Segundo ele, a mãe apresentou conversas entre o empresário e a filha pelo WhatsApp. Segundo ele, pelo teor da conversa, a mãe teve conhecimento que a filha teria sido levada pelo suspeito até um motel em Mandaguari na noite de quinta-feira (14). 

A Polícia Civil foi acionada e a delegada Luana Lopes determinou que a menina fosse encaminhada para exame no Instituto Médico Legal (IML). Após a confirmação de que houve relação sexual recente, a delegada pediu apoio para PM e foi até Cambira para conduzir o suspeito até a 17ª SDP. As conversas no aplicativo apontam que o suspeito pagou a adolescente pela relação sexual. 

continua após publicidade

Nesta segunda-feira o delegado confirmou que outra menor também estava no carro, contudo, não deu mais detalhes sobre o interrogatório. 

"Mesmo consentindo o ato, a lei diz que é estupro de vulnerável porque a legislação entende que as menores não têm capacidade psicológica, mental e intelectual para decidir sobre a liberdade sexual", analisa o delegado-chefe.

Ex-prefeito de Cambira levou duas menores ao motel, afirma Polícia Civil
Foto por Reprodução

(Polícia Civil e Militar prenderam Bellini em flagrante na última sexta. Foto: Divulgação)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-prefeito de Cambira levou duas menores ao motel, afirma Polícia Civil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!